Conferência Mundial IBIS 2017 – “A moeda da confiança”

Comunicados de Imprensa

IBIS 2017

Conferência Mundial IBIS 2017 – “A moeda da confiança”

Programa na ‘pole position’

Foi anunciado o último orador do programa da Conferência Mundial IBIS 2017 – o ex-mecânico da equipa McLaren Fórmula Um, Marc Priestley.

Este orador participará no último dia da conferência - que este ano ocorrerá de 12 a 14 de junho no Meliá Castilla em Madrid – e vai oferecer uma visão em primeira mão sobre o funcionamento de uma equipa F1 de primeira linha.

Marc Priestley passou dez anos como membro da equipa McLaren Fórmula 1 como mecânico. Nessa época, ele trabalhou com pilotos como Kimi Raikkönen, David Coulthard, Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button.

Analisando todos os aspectos da F1 e, em particular, a equipa, Marc examinará a comunicação, o trabalho em equipa, a pressão e a estratégia envolvida num desporto em que milhões são investidos para retirar centésimos de segundos a uma volta à pista. O tema da conferência deste ano é “A moeda da Confiança” e Marc apresentará um ambiente onde a confiança é vital para o sucesso.

Marc explicará a busca pelo melhor desempenho de uma equipa, debaixo da pressão de milhões de espectadores, e com pilotos e patrocinadores que esperam a perfeição. Ele destacará a dedicação de cada membro da equipa em ter a sua tarefa rigorosamente cronometrada e sincronizada, e a parte que eles desempenham no planeamento e concepção do carro, oficina e equipamentos. Ele analisará a natureza crucial de cada membro da equipa, a sua responsabilidade individual e seu papel na obtenção dos ganhos marginais necessários.

Além do trabalho em equipa, Marc falará sobre os problemas que a equipa da McLaren enfrentou quando a relação entre Hamilton e Alonso se deteriorou, dividindo a equipa, prejudicando o moral e manchando a imagem dos pilotos como líderes. Os líderes precisam perceber o seu papel não apenas dentro de uma organização, mas também como figuras visíveis ao público e ao resto da equipa.

Ele examinará a mentalidade da F1 que exige alto desempenho a curto prazo, e como a estratégia e cultura certa pode fazer o aparentemente impossível acontecer. Marc explicará como a organização interna da McLaren reduz níveis de gestão e burocracia, fomentando o contato direto entre aqueles que são afetados pelas mudanças e têm novas idéias, e aqueles que têm o poder de as decidir, tornando a equipa mais forte a todos os níveis.

Marc junta-se a um conjunto de oradores e temas que tornarão a Conferência Mundial IBIS 2017 a melhor de sempre.

Os patrocinadores oficiais do IBIS fornecem e apoiam o sector de reparação de colisão em todo o mundo: 3M, AkzoNobel, Audatex, Enterprise Rent-A-Car e Fix Auto World, e tornarão este evento possível.

A taxa de inscrição especial para oficinas £ 1.696,50 (‘bodyshop package’) inclui o acesso à recepção de boas-vindas no dia 12 de Junho, para networking num ambiente descontraído; à conferência no dia 13, incluindo almoço e pausas para café, ao Jantar Internacional, no campo no Estádio Santiago Bernabéu (Real Madrid) na noite de 13 de Junho; bem como a sessão final da conferência e o almoço dos delegados no dia 14 de Junho. O preço também inclui duas noites de alojamento (12 e 13 de Junho) no Meliá Castilla.

Para garantir o seu lugar no maior evento mundial do sector da reparação de colisão visite o site www.ibisworldwide.com ou contacte os serviços da ANECRA, o parceiro em Portugal do IBIS 2017.

IBIS 2017

 

Retroceder