Conferência Mundial IBIS 2018

- a melhor de sempre

 

IBIS 2018

O IBIS, a maior conferência de reparação de colisão mundial decorrerá na Alemanha de 11 a 13 de Junho de 2018.

Com o apoio da 3M, Akzo Nobel, Audatex, Axalta, Enterprise-Rent-A-Car, Fix Auto World e Symach e debaixo do tema “Perspectivas desafiadoras”, o programa concentrar-se-á em alinhar a tradição com a inovação e reunirá alguns dos principais líderes do sector para analisar questões como o futuro da experiência do consumidor, a falta de pessoal qualificado e as tecnologias do futuro.

Os oradores confirmados incluem Mark Sanders, presidente e COO da Caliber Collision Centers, Dirk Utman, gestor sénior de assessoria de risco da Deloitte automotive e Paul Steele, diretor de vendas da DACH, TrustPilot.

O evento de dois dias decorrerá no Hotel Hilton Munique Park, na Alemanha, onde representantes de todo o mundo se reunirão. Com um histórico reconhecido de conteúdos de alto nível, o IBIS 2018 promete ser uma experiência valiosa para os participantes.

O IBIS 2018 fornecerá mais uma vez a plataforma perfeita para networking e oferecerá aos seus participantes uma exposição única aos mercados internacionais.

O preço de inscrição (£ 1,885) inclui acesso à recepção de boas-vindas a 11 de junho; à conferência durante o dia inteiro, incluindo almoço e pausas para café, seguido do jantar internacional na noite de 12 de junho. O evento terminará a 13 de junho, depois de uma sessão final da conferência e do almoço. Depois do evento, os participantes receberão um link para descarregar as apresentações e os conteúdos multimédia. O preço também inclui duas noites de alojamento (11 e 12 de junho) no Hilton Munique Park.

Para garantir o seu lugar no maior evento mundial do sector da reparação de colisão visite o site www.ibisworldwide.com ou contacte os serviços da ANECRA, o parceiro em Portugal do IBIS 2018.

IBIS 2018

 

Retroceder