Conferência Mundial IBIS 2019

Comunicados de Imprensa

IBIS

Paixão pelo progresso

Nos dias 10 a 12 de junho de 2019, a próxima Conferência Mundial IBIS receberá mais de 350 delegados de todo o mundo. O evento de dois dias decorrerá no Grand Hotel Dino, nas margens impressionantes do Lago Maggiore. em Baveno, Itália.

Num país conhecido pela paixão pelo automóvel, A conferência IBIS 2019 presta homenagem a essa história, com o tema "Paixão pelo Progresso".

Este evento reunirá os principais fundadores, CEOs e executivos seniores do setor de reparação de colisão mundial para compartilhar opiniões, trocar ideias e criar oportunidades por meio da inovação. Os fabricantes de automóveis, as seguradoras, os reparadores de veículos e outros fornecedores estarão presentes.

Reunindo mais de 30 países de todo o mundo, o evento de dois dias trará um programa com novas tendências e influências, onde os participantes podem aprender com alguns dos líderes de opinião do setor.

Os parceiros oficiais do IBIS são apaixonados por este sector. A 3M, AkzoNobel, Axalta, BETAG Innovation, Enterprise Rent-a-car, OE Connection, Solera-Audatex e Symach, tem como objetivo contribuir para um futuro melhor deste negócio.

Incomparável pelas suas oportunidades de networking, a conferência mundial IBIS 2019 proporcionará oportunidades para cada delegado explorar e desenvolva as parcerias e existentes e outras para impulsionar seus negócios e, por extensão, o setor.

O preço de inscrição antecipado (£ 1,895), disponível até 31de Janeiro, inclui acesso à recepção de boas-vindas a 10 de junho; à conferência durante o dia inteiro, incluindo almoço e pausas para café, seguido do jantar internacional na noite de 11 de junho. O evento terminará a 12 de junho, depois de uma sessão final da conferência e do almoço. O preço também inclui duas noites de alojamento (10 e 11 de junho) no Grand Hotel Dino.

Para garantir o seu lugar no maior evento mundial do sector da reparação de colisão visite o site www.ibisworldwide.com ou contacte os serviços da ANECRA, o parceiro em Portugal do IBIS 2019.

IBIS

 

Retroceder