Inquérito

COVID-19 - IMPACTO NO SECTOR AUTOMÓVEL

Identificação

Nome da empresa

Email

Sócio nº

Não Sócio

Concelho


 

Atividade

Reparação e manutenção
Serviços rápidos
Mecânica
Chapa / pintura
Pneus
Outra
Comércio de peças
Comércio de viaturas novas
Comércio de viaturas usadas


 

Número de trabalhadores

Número de trabalhadores em janeiro 2020

Número de trabalhadores atual
Em horário completo
Em horário parcial
No domicilio

Pensa manter o número de trabalhadores a curto prazo?


 

Número de serviços

Entre janeiro e maio o número de serviços baixou:
Quanto baixou o potencial do número de viaturas recebidas face ao cumprimento do protocolo sanitário?


 

Faturação

Entre janeiro e maio a faturação baixou:


 

Aquisição de peças

Na retoma da atividade (maio) sentiu dificuldades na aquisição de peças?


 

Higienização de viaturas

Em média, quanto tempo gasta na higienização de cada viatura (receção / entrega)?
Em média, quanto dinheiro gasta em produtos na higienização de cada viatura (receção / entrega)?
Fez investimento em equipamentos ou zonas para higienização?
Se não fez, pensa fazer investimento em equipamentos ou zonas para higienização?


 

Venda de Automóveis no período COVID, comparado com o período homólogo

Cessou completamente a actividade
Manteve parcialmente a actividade
Na reabertura do Mercado, qual a percentagem da retoma
Que importância atribui às vendas online


 

Lay Off simplificado

Adotou, ou pensa adotar o regime de Lay Off simplificado?
Se adotou ou pensa adotar o regime de Lay Off simplificado, quantos trabalhadores foram, ou serão, abrangidos?


 

Linhas de crédito

Utilizou ou pensou utilizar as linhas de crédito disponíveis?
Já recebeu a verba relativa?


 

Principais dificuldades na retoma da atividade

Falta de Clientes
Dificuldades financeiras
Relação laboral
Compreensão dos clientes com medidas adotadas (confiança)
Aumento da economia paralela
Cumprimento das regras sanitárias


 

Perspetivas para o futuro

Quando julga ser possível retomar a atividade da sua empresa ao nível de janeiro de 2020?


 

Selo Estabelecimento Seguro

Que importância atribui ao Selo Estabelecimento Seguro na relação com clientes, colaboradores, e fornecedores?


 

Atividade da ANECRA

Que importância teve a atividade da ANECRA para a sua empresa, neste período de confinamento (atendimento, consultoria, informações, seminários)?


 

Observações

Deixe observações / sugestões pertinentes

 

RetrocederContacto por E-mail